Fale com a Baueco

ou entre em contato pelo telefone:
+55 11 3871 0854






Projetos > Infraestrutura > São Paulo Expo

Projeto: São Paulo Expo
Data da obra: 2016
Construtora: Fonseca e Mercadante
Arquiteto:
Metragem instalada: aprox. 4.000m²
Produtos aplicados: Carpetes em placa Modulyss First
Localização: São Paulo | SP

O São Paulo Expo, administrado pelo grupo francês GL Events, antigo Expo Imigrantes, com uma moderna Infraestrutura é o novo centro de exposição, congressos e convenções da capital paulista. A lado do antigo centro de eventos, o arrojado, moderno e imponente projeto foi ampliado e assinado pelo francês Jean-Michel Wilmotter, e concluído no final de abril de 2016.

Em conjunto com a construtora Fonseca e Mercadante, localizada na Vila Madalena em São Paulo, a Baueco, parceira exclusivo da Modulyss, uma das maiores empresas com foco em carpetes corporativos da Europa com sede na Bélgica, instalou em 2016 os carpetes de alta resistência da linha First em mais de 4.000m² do espaço de convenções e eventos.

A escolha dos carpetes Modulyss pela GL Events deve-se a sua qualidade baseada em sustentabilidade com enorme variedade de padrões e cores, eficiência na absorção de sons e ruídos, resistência a tráfegos intensos, produto com certificação LEED composto de fios de Nylon e produzido sobre o método Solution Dyed (tintura por completo da fibra antes da aplicação) com placas de 50cm x 50 cm.

A versatilidade da linha First promove elegância e conforto para o ambiente, sendo ideal para o São Paulo Expo, um complexo arquitetônico multinacional que sedia feiras de negócios, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento com intenso fluxo de pessoas.