Fale com a Baueco

ou entre em contato pelo telefone:
+55 11 3871 0854






Projetos > Infraestrutura > Petrobras

Projeto: Petrobras | Plataformas e Navios
Data da obra: 2011 – 2017
Construtora: Diversas
Arquiteto: Diversos
Metragem instalada: N.A
Produtos aplicados: Pisos de borracha Norament
+ Noraplan Marine
Localização: RJ | SP | ES | SC | RS | PE

As plataformas e Navios da da Petrobras são imensas instalações construídas para exploração, perfuração, produção (quando pode extrair o petróleo e separar óleo, água e gás), refino, comercialização e transporte. As plataformas são divididas em: Fixa, Autoelevável, Semissubmersível, FPSO, FPSO Monocoluna, TLWP e Navios Sonda.

Em colaboração com renomados e especializados escritórios de arquitetura e construtoras, a Baueco em parceria única com a Nora no Brasil, instalou junto aos principais estaleiros do Brasil os revestimentos de borracha Norament 920 e Noraplan Marine nas novas plataformas e navios e em reformas e renovações de plataformas e navios já existentes localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A preferencia do cliente pelos pisos de borracha Nora, deve-se ao seu alto desempenho, estética, as referencias internacionais de muitos anos no segmento Naval & Offshore. Os produtos proporcionam qualidade comprovada em termos de resistência a intempéries, resistência química, isolamento elétrico, proteção contra fogo e fumaça, excelente absorção acústica, durabilidade, facilidade de limpeza e economia na manutenção.

Todos os pisos Nora destinados ao segmento Naval & Offshore possuem certificações IMO (International Maritime Organization), fundamentais a este segmento de aplicação.