Fale com a Baueco

ou entre em contato pelo telefone:
+55 11 3871 0854






Projetos > Industriais > Mercedes

Projeto: Mercedes | Nova Fábrica de Iracemápolis
Data da obra: 2015
Construtora: Hochtief do Brasil
Arquiteto: N.A
Metragem instalada: aprox. 1.500 m²
Produtos aplicados: Carpetes em placas Modulyss
DSGN Tweed + Insumos Mapei
Localização: Iracemápolis | SP

A Mercedes, empresa alemã do grupo Daimler AG, fundada em 1886 é a mais antiga empresa de automóveis, caminhões, ônibus e vans do mundo. Há mais de 60 anos no país com fabricas em São Bernardo do campo, Campinas, Juiz de fora e a mais recente localizada em Iracemápolis no interior de São Paulo, a marca é referencia no que há de mais avançado, sofisticado e inovador em automóveis.

Em colaboração com renomados escritórios de arquitetura e a construtora Hochtief
do Brasil (HTB), a Baueco, parceira exclusiva da Modulyss NV, um dos maiores fabricantes de carpetes da Europa instalou em 2015 na nova unidade da Mercêdes, em Iracemápolis, cerca de 1.500m² dos carpetes em placa de alta resistência da linha DSGN Tweed.

Com uma paleta de cores moderna e padrões exclusivos, os carpetes Modulyss se destacam dos demais por características como certificação LEED, produtos compostos por fios de Nylon, produzidos sob o método Solution Dye (tintura por completo da fibra antes da aplicação), alta resistência ao tráfego comercial, mais de 50 linhas e 1.000 opções de produto em placas de 50cm x 50cm.

A escolha dos carpetes em placas Modulyss pela Mercedes, deu-se em função de sua qualidade, durabilidade, design, certificações ambientais, preço competitivo e prazo de entrega.