Fale com a Baueco

ou entre em contato pelo telefone:
+55 11 3871 0854






Case “Hospital Sírio Libanês”

Fundado em São Paulo no ano de 1921, o Hospital Sírio-Libanês é reconhecido internacionalmente como um dos melhores hospitais da América do Sul. O complexo hospitalar ocupa uma área de 90.000 m² e emprega quase 4.000 médicos. Até 2.000 exames e 50 cirurgias são realizadas diariamente no hospital.

Em 2012, o hospital iniciou as obras de ampliação do seu complexo com a construção de 3 novas torres, aumentando para 700 o número de leitos, dobrando o número de tratamentos.

A Baueco, como parceira exclusiva dos pisos Nora no Brasil, realizou a obra junto ao Hospital Sírio Libanês.

Na escolha do piso, os administradores do hospital almejavam ao menos duas importantes características: (i) facilidade na limpeza, dispensando qualquer tipo de cera ou impermeabilização; e (ii) resistência e durabilidade.

Graças à sua superfície densa e impermeável, os pisos Nora eram ideais para o Hospital.

Após um protótipo e demonstrações práticas do piso, o Sírio-Libanês optou pelo NORA sem hesitar. Todos os apartamentos de pacientes, salas de cirurgia e salas operacionais estão equipados com o Noraplan Sentica em mantas, cobrindo ao todo uma área de mais de 25.000 m² – não apenas nas novas torres, mas também nas alas antigas do complexo atualmente em reforma.

by Marketing Baueco - 14/07/2017