Fale com a Baueco

ou entre em contato pelo telefone:
+55 11 3871 0854






4 dicas para manter os carpetes Modulyss sempre novos

Aconchego e personalidade para o seu projeto, veja 4 dicas para manter os carpetes em placa e de alta resistência Modulyss sempre novos:

1. Para a remoção de poeira no dia a dia, o ideal é usar aspirador de pó em velocidade média, sem escova, ao menos três vezes por semana no sentido dos fios. A manutenção deve ser feita adequadamente, caso contrário o carpete pode sofrer alterações nas suas características originais.

2. No caso de derramamento de líquido, utilize pano branco e limpo ou toalha de papel para a absorção imediata, enxugando de fora para dentro, afim de não espalhar a sujeira.

3. Para tratar sujeiras e manchas, sempre use pano branco e limpo para aplicar uma mistura de limpeza, composta de uma colher de chá de sabão neutro com um copo de água morna. Friccione levemente sobre o local.

4. Quando o carpete aparentar estar sujo mesmo depois de aspirado, opte por uma limpeza profissional de empresas especializadas que utilizem produtos de qualidade com selos CRI (The Carpete and Rug Institute). A limpeza deve ser realizada a cada 12 ou 18 meses.

by Marketing Baueco - 13/11/2017